Cabo Televisão

«Pastelaria para Todos»: Casa e Cozinha estreia programa de produção própria

Carlos Fernandes, um dos mais promissores pasteleiros da sua geração, é o anfitrião de Pastelaria para Todos, a nova produção própria que o canal Casa e Cozinha apresenta.


Com estreia marcada para esta terça-feira, 13 de abril, o programa assinala a estreia do canal Casa e Cozinha em Portugal. Formado em Cozinha e Pastelaria na Escola de Hotelaria e Turismo de Lisboa, Carlos Fernandes foi um dos rostos do restaurante Loco, reconhecido com uma estrela Michelin, em Lisboa, onde se fez notar pelas suas criações irreverentes e disruptivas, somou experiências profissionais em Tenerife, San Sebastian e Valencia (Espanha) e trabalhou em dois restaurantes de Martín Berasategui: MB (duas estrelas Michelin) e restaurante Martin Berasategui, em Lasarte, San Sebastian (três estrelas Michelin).

O percurso por restaurantes conceituados e premiados levou-o a assumir o cargo de chef de pastelaria num espaço de excelência, o restaurante VISTA, situado no Bela Vista Hotel & Spa, em Portimão, também com uma estrela Michelin. Atualmente, Carlos Fernandes assume a condução de Pastelaria para Todos, a nova produção nacional do canal Casa e Cozinha onde o jovem chef junta o seu natural perfecionismo e originalidade ao melhor da pastelaria portuguesa.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.