Nick Jr. emite o especial «Festival Beat»

O melhor mesmo é ter os melhores sapatos a jeito porque a programação especial que o Nick Jr. preparou para o primeiro fim-de-semana de fevereiro vai por toda a família a dançar.


Nos dias 05 e 06 de fevereiro, a partir das 10h55, o Festival Beat promete ser uma verdadeira maratona musical a que não faltarão grandes novidades bem como os suspeitos do costume, com transmissão exclusiva no Nick Jr.

A cabeça-de-cartaz do Festival Beat será uma nova série cheia de ritmo e de boa música, que se prepara então para estrear no Nick Jr: Os BeatBuds: Let’s jam!, uma minissérie animada de 10 episódios que se baseia no incrível mundo criado pelos BeatBuds, a dupla composta pelos os amigos de infância e parceiros musicais Jonathan Jonah e Matthew Shapiro, ou seja, Jonny Jingles e Matty Maracas.

Nesta nova produção do canal, os jovens fãs poderão acompanhar a dupla do rock ‘n’ roll durante a sua viagem até ao seu grande espetáculo, o BeatBASH. Ao longo desta jornada, os melhores amigos deparam-se com experiências incríveis e divertidas, enquanto fazem novos amigos e tocam as suas músicas.

A missão dos BeatBuds é produzir e tocar rock infantil pensado para divertir e agradar toda a família. Através de músicas cativantes com uma base educacional e uma experiência interativa, Jonny e Matty conseguem entreter, educar, reunir as famílias e ajudar a criar memórias que duram a vida toda (mais que não seja pela voz desafinada da mãe ou pelos embaraçosos passos de dança do pai).

Na minissérie Os BeatBuds: Let’s jam!, esta filosofia é levada muito a sério, pois cada um dos dez episódios conta com uma nova música original e totalmente alinhada com as aventuras destes dois amigos e colegas de banda.

Claro que quem não quis faltar a esta festa foram algumas das personagens mais adoradas do Nick Jr., uma vez que o Festival Beat vai contar com episódios especiais de A Patrulha Pata, As Pistas da Blue e Tu, A Porquinha Peppa e Bubble Guppies.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.