Cabo Séries Televisão

National Geographic estreia «Segunda Guerra Mundial: Sobreviver no limite»

Sendo uma das suas últimas grandes apostas para este ano, o canal National Geographic estreia Segunda Guerra Mundial: Sobreviver no limite.

Segunda Guerra Mundial: Sobreviver no limite estreia dia 06 de dezembro, às 22h10 e será emitida todas as sextas-feiras. A série tem como protagonista o aventureiro Hazen Audel, que neste novo projeto viaja pelo mundo para recriar algumas das histórias de sobrevivência mais impressionantes da Segunda Guerra Mundial. Soldados, marinheiros e pilotos perderam-se em terreno inimigo, muitos deles em alguns dos locais mais inóspitos do planeta, dando início à sua luta pela sobrevivência. Hazen irá percorrer estes mesmos locais com os mesmos mantimentos, para perceber se tem tudo aquilo que é necessário para sobreviver na natureza.


Leia também: Prémios Quinto Canal 2019: Os destaques da área da SÉRIES

Hazen Audel é conhecido pelas viagens que faz para conhecer outras realidades, pessoas e formas de vida, desafiando-se a cada nova aventura. Foi protagonista de séries como ‘Hazen’s Wild Survival Guide’ e ‘Primal Survivor’, entre muitas outras. ‘Sobreviver na Tribo’ foi a primeira série em que participou como anfitrião no canal.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados