National Geographic estreia nova temporada de «Narco Wars: A Máfia»

Em agosto, chega ao National Geographic a segunda temporada da série que explora o mundo do tráfico de drogas na América, Narco Wars: A Máfia.


Esta temporada, que vai ser totalmente dedicada à Máfia, examina o seu impacto e influência na criação do negócio e crise das drogas norte-americanas. Entre contrabando e redes de tráfico, esta série vai explorar o envolvimento da Máfia, expondo que estes foram, desde sempre, os verdadeiros impulsionadores do tráfico nos EUA. Com quase 1 milhão de Americanos mortos por overdoses e o número de toxicodependentes sempre a crescer, a Máfia nega qualquer envolvimento, sempre protegida pelo código de honra omertà.

Nos primeiros episódios desta temporada, conhecemos Carmine Galante, o chefe icónico da máfia que industrializou o tráfico de heroína nos EUA. Um psicopata terrível, que não olhava a meios para atingir os seus fins. Assistimos também à ascensão e queda do mafioso de Filadélfia, John Martorano, que construiu um império de metanfetaminas no valor de 500 milhões de dólares, contadas por aqueles que lhe eram mais próximos. E, ainda, na Nova Iorque dos anos 80, John Gotti mata o chefe da família Gambino, que se dedicava ao crime, para proteger o seu império de droga, quebrando assim as regras mais sagradas da máfia e tornando-se no infame “Teflon Don”.

Esta é uma aventura pelo mundo da droga, descobrindo os principais e mais poderosos motores deste império que move milhões de dólares na América, e que tem estreia marcada para o dia 07 de agosto, pelas 22h30, em exclusivo no canal National Geographic.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *