Cabo Televisão

National Geographic estreia a série «Segunda Guerra Mundial: Inferno Subaquático»

Esta nova série conta a história do jogo furtivo das batalhas subaquáticas da Segunda Grande Guerra e mostra as estratégias planeadas abaixo do nível do mar.

No mês de julho, o National Geographic estreia Segunda Guerra Mundial: Inferno Subaquático, uma série que conta a história do jogo furtivo das batalhas subaquáticas da Segunda Grande Guerra e mostra as estratégias planeadas abaixo do nível do mar. Ao longo da série de seis episódios, serão abordados alguns dos ataques e combates dos maiores submarinos da Segunda Guerra Mundial. Desde o delinear da estratégia da “Wolfpack” até à vitória no Pacífico, passando pelos maiores estrategas da época e a forma como este conflito permitiu uma rápida evolução de novas táticas e tecnologia, à medida que o perigo e o risco da vida destes soldados aumentava.

Através da análise de peritos e da recriação de algumas das cenas mais marcantes destas batalhas épicas, Segunda Guerra Mundial: Inferno Subaquático leva-nos ao centro da linha de ação da era dos submarinos. A série foi desenvolvida de forma a transportar o espectador para o local, incluindo várias imagens reais do arquivo, bem como gravação de algumas das cenas da série num verdadeiro submarino da época. A estreia está marcada para o dia 09 de julho a partir das 23 horas, com emissão às quintas-feiras no mesmo horário.


  • Leia também:

«7 Maravilhas da Cultura Popular» toma conta do daytime da RTP

 

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados