Cabo Televisão

Nat Geo Wild emite o especial «Sharkfest» no mês de julho

Em julho, os amantes de tubarões vão ficar agarrados ao National Geographic Wild, com o especial Sharkfest que arranca a partir do dia 05.

Em julho, os amantes de tubarões vão ficar agarrados ao National Geographic Wild. A partir de domingo, dia 05, e pelo oitavo ano consecutivo, o predador mais fascinante de todos os tempos será protagonista do canal. Diariamente, com 17 estreias de documentários e séries documentais, a partir das 17 horas, contando também com a emissão de outros conteúdos dos seus extensos arquivos, o National Geographic Wild dedica a sua programação a estas criaturas fantásticas do mar.

O especial Sharkfest procura mostrar que por trás do mito do assassino impiedoso, se encontra uma maravilha da natureza. Os documentários prometem cativar os espectadores, dando a conhecer algumas verdades desconhecidas acerca dos predadores, bem como as mais recentes descobertas científicas na sua preservação ou os avanços tecnológicos feitos para prevenir os ataques dos tubarões. Esta programação do especial vai revelar alguns segredos dos predadores mais temidos – e muitas vezes incompreendidos – da natureza.


  • Leia também:

Disney revela data oficial do lançamento do Disney+ em Portugal

 

Outras Notícias