Cabo Televisão

«Mais Você» da Globo regressa a São Paulo com novo estúdio

A partir desta semana, Ana Maria Braga estará num novo espaço e vai apresentar o Mais Você a partir dos Estúdios da Berrine, em São Paulo, local onde o programa matinal se estreou, em 1999.


Foram mais de 10 anos a comandar o Mais Você na famosa casa de vidro, nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro. Agora, a partir desta semana, o novo cenário de tem 195 metros quadrados, que estarão recheados de muitas histórias, quadros e receitas deliciosas, regressa a São Paulo, local onde o programa se estreou nos anos 90. A novidade vai poder ser vista pelo público português este domingo, dia 28 de fevereiro, às 07 horas, na Globo.

“Estou ansiosa para esse retorno ao estúdio. Nosso cenário está extremamente diferente e lindo. Foi neste endereço que começou a minha história com o Mais Você. Estou muito feliz e com a sensação de que estou estreando um novo programa, com aquele frio na barriga e com muita expectativa”, antecipa Ana Maria Braga.

O novo ambiente, criado pela equipa da cenógrafa Larissa Marreco, dá continuidade ao clima de “casa” da Ana Maria e conta com uma grande sala de estar com jardim vertical, um espaço para o escritório, onde a apresentadora tem o hábito de iniciar o programa, a mesa do café da manhã, onde recebe convidados, e a clássica cozinha, a partir da qual Ana Maria ensina várias receitas ao público.

Parte da história do programa Mais Você, o saudoso Louro José, também estará representado no novo cenário. A pedido da Ana Maria Braga, a bancada do seu fiel escudeiro será mantida, no mesmo formato.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.