Cabo Televisão

Globo revela a sua programação especial para a época natalícia

Entre o Natal e a Passagem de Ano, os telespetadores do canal Globo vão poder contar com muita animações e emoção, na programação especial dedicada a esta época.


Naquele que foi um ano profundamente atípico, em que todos tiveram de estar mais tempo recolhidos em casa e longe de algumas das pessoas mais importantes das suas vidas, as emoções ganharam uma nova dimensão. Com a quadra natalícia e a passagem de ano à porta, a Globo reservou várias surpresas para o público. Música, cinema, magia e humor são alguns dos ingredientes que marcaram a programação do canal, que terá ainda mais emoção.

O espírito natalício vai começar a invadir a Globo já na próxima segunda-feira, dia 21, com a exibição de O Álbum de Natal de A Grande Família. Neste episódio especial, que vai para o ar às 23h15, dona Nenê está muito animada com os preparativos para o Natal, já que será também a comemoração do primeiro aniversário do seu neto, Floriano. Mas há muitos obstáculos que se vão colocar pelo caminho e que prometem arrancar muitas gargalhas. No dia 22, no mesmo horário, será exibido O Natal Perfeito, uma fábula sobre amizade, consciência ambiental e ética que acompanha a história de Catarina, uma menina rica que foge de casa porque não ganhou o presente de Natal que queria. Um especial que enaltece o consumo consciente e o reaproveitamento de materiais e que conta ainda com a participação dos atores Bruno Cabrerizo e Tainá Müller.



Para o dia 23, também às 23h15, está reservado o especial Roberto Carlos – Emoções em Jerusalém, um dos espetáculos mais emblemáticos do cantor. O concerto conta com uma mescla de apresentações do artista e imagens de sua peregrinação pelos lugares sagrados da Terra Santa. A noite de dia 24 de dezembro promete ser muito animada com o especial 220 Volts, exibido na mesma faixa horária, no qual o humorista Paulo Gustavo vai interpretar os seus personagens mais emblemáticos. Para a noite do dia de Natal está reservada uma sessão de cinema com o filme Os Farofeiros, que acompanha as aventuras de quatro colegas de trabalho que resolvem viajar com as suas famílias num feriado prolongado, o que origina confusões e muitas gargalhadas.

A família do The Voice Brasil reuniu-se para celebrar o Natal com performances e duetos inéditos. O especial pode ser visto no dia 26 de dezembro, às 14h45. Depois de terem conquistado o público com a série Amor e Sorte, Fernanda Montenegro e Fernanda Torres estão de regresso com mais aventuras entre mãe e filha em Gilda, Lúcia e o Bode. O episódio que é inédito e independente da série original será exibido no dia 28 de dezembro, às 23h15. No dia seguinte, no mesmo horário, os telespetadores da Globo vão poder assistir a Sai de Baixo – A Mandinga do Tempo, episódio no qual Caco Antibes acaba por destruir a festa de ano novo de toda a família.

Com apresentação de Glória Maria e Sandra Annenberg, Retrospectiva 2020 apresenta-nos um balanço de 2020, um ano de superação de grandes desafios, solidariedade e luta contra o preconceito. O programa vai para o ar no dia 30 de dezembro, às 23h15. Para a noite da Passagem de Ano está reservado o Show da Virada, com início marcado para as 23h15. O programa vai promover encontros inéditos de grandes talentos da música brasileira, naquele que promete ser um espetáculo repleto de emoção e muito animação. O primeiro dia do ano de 2021 vai contar com uma sessão de cinema hilariante, que arranca às 23h15. De Pernas Para o Ar 3 acompanha a agitada vida de Alice, uma mulher que construiu uma carreira sólida na indústria erótica que decide abdicar da profissão para ter mais tempo para a família.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.