Globo exibe especial de «Sai de Baixo» em homenagem a Luis Gustavo

A vida de um artista prolonga-se mesmo após a sua morte através do legado que deixa ao público.


No caso de Luis Gustavo, que morreu no passado dia 19 de setembro, aos 87 anos, são muitas as personagens que fazem com que a sua presença se perpetue na memória do público. Uma das mais emblemáticas é o tio Vavá, que o artista brasileiro interpretava na famosa série de humor Sai de Baixo. Em homenagem a Luis Gustavo, que dedicou a sua vida à comédia, a Globo vai exibir um episódio especial desta sitcom este domingo, dia 26 de setembro, às 19h35.

 Além deste episódio especial de Sai de Baixo, os fãs do artista brasileiro podem continuar a ver o seu trabalho nas novelas Joia Rara, exibida na Globo de segunda-feira a sábado, às 12h50, onde veste o papel de Apolônio, e Três Irmãs, que vai para o ar logo a seguir, às 13h40, onde interpreta Nereu Vidigal.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Administrador do Quinto Canal desde 2014, integrando o projeto desde 2013. Responsável pelas principais coberturas musicais e televisivas. Gestor de conteúdos e redes sociais do Quinto Canal. Integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007. Quinto Canal - Sempre Consigo

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *