Globo estreia a novela inédita «Quanto Mais Vida, Melhor»

A mais recente comédia romântica tem estreia marcada para o dia 20 de fevereiro, às 19h30, no canal Globo.


O que é que um jogador de futebol fracassado, uma empresária fashionista, um médico cirurgião premiado e uma dançarina de pole dance problemática podem ter em comum? Independentemente da classe social, da faixa etária, do género e da crença, ninguém fica indiferente à ideia de que pode ter apenas mais um ano de vida. A notícia deixa os quatro no mesmo barco e desperta-lhes os mesmos sentimentos: o medo de perder quem se ama e de partir sem ter vivido ou reencontrado o seu grande amor. É nessa encruzilhada que acontece o encontro de Neném, Paula, Guilherme e Flávia, em Quanto Mais Vida, Melhor. Inédita no canal Globo, a novela tem estreia marcada para o dia 20 de fevereiro, às 19h30.

Após um acidente aéreo, os quatro encontram a Morte e esta deixa um aviso: um deles vai fazer a sua passagem de forma definitiva dentro de um ano. Apesar de pertencerem a universos completamente diferentes, eles vão descobrir, aos poucos, que as suas vidas já estavam interligadas. “A novela é sobre o amor. É sobre o que você faz pelo amor que tem, até onde você vai por ele. E isso pode fazer você agir errado. Quando os quatro voltam do encontro com a Morte, eles querem resolver o amor da vida deles. Qual é o meu amor? Com quem vou ficar? Qual é a minha história?”, explica o autor Mauro Wilson.

Quanto Mais Vida, Melhor é uma crónica divertida de tipos bem característicos do Rio de Janeiro. A Tijuca, bairro da Zona Norte carioca, é o epicentro da trama. É a terra do ex-craque do Flamengo Neném e do matriarcado que mora com ele. Perto dali, na Lapa, está a discoteca Pulp Fiction, onde Flávia faz espetáculos como dançarina de pole dance. Já Paula, proprietária da Terrare Cosméticos, vive numa luxuosa cobertura na Barra da Tijuca. Da empresa, ela acompanha toda a movimentação da rival e arqui-inimiga Carmem Wollinger (Julia Lemmertz), dona da Wollinger Cosméticos. E, numa mansão do Alto Leblon, vive Guilherme com a sua tradicional família Monteiro Bragança. Médico conceituado, ele é casado com a ex-modelo internacional Rose. Desde o dia do acidente de avião, os quatro passam a ver-se com frequência e voltam a reencontrar a Morte ao longo da trama.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *