Cabo Televisão

Globo aposta em exclusivo na estreia da minissérie «Assédio»

A minissérie Assédio aposta em temas atuais como a luta e a força das mulheres contra o abuso e a violência, estreando em exclusivo na Globo.

Um médico que dá vida onde há infertilidade, que devolve sonhos a famílias sem esperança. Ícone da reprodução humana no Brasil, Roger Sadala conquista a confiança das pacientes com grande facilidade. Essa empatia inicial acaba por ser mais um elemento de confusão mental quando elas são abusadas e violadas ainda sob o efeito de medicamentos ou anestesia. Inédita em Portugal, a minissérie Assédio traz a história da união de mulheres que formaram uma rede para denunciar uma sequência de abusos sexuais cometidos por um médico bem-sucedido e respeitado.


Leia também: «Os Últimos segredos de Houdini» em estreia no Discovery Channel

Assédio também vai mostrar a obstinação da jornalista Mira, além, claro, das mulheres que cercam Roger Sadala, tais como a sua primeira mulher, Glória e a sua segunda esposa, Carolina. A série tem ainda participações especiais de Mônica Iozzi, Bárbara Paz, Vera Fischer, entre outras. A trama, composta por dez episódios, tem estreia marcada para o dia 25 de novembro, às 23h20, na Globo, com exibição de segunda a sexta-feira.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados