Documentário «The Price of Glee» estreia em Portugal

Glee foi uma das séries de televisão de maior sucesso do globo. Quando estreou em 2009, o carisma e o talento de uma nova geração de jovens atores e atrizes rapidamente cativou milhões de fãs de todo o mundo catapultando-os para o estrelato.


Mas a fama nem sempre é positiva e a enorme pressão a que estes jovens foram submetidos acabou por lhes passar fatura e, nalguns casos, teve mesmo consequências trágicas. Três das maiores estrelas do elenco morreram demasiado cedo e em circunstâncias dramáticas. Cory Monteith morreu em 2013 de overdose com apenas 31 anos. Naya Rivera morreu afogada ao tentar salvar o filho enquanto passeava de barco num lago em Ventura, na Califórnia, em 2020. Já Mark Salling suicidou-se dias antes de ser condenado a cumprir uma pena de prisão por posse de pornografia infantil.

No próximo dia 05 de março, o ID estreia The Price of Glee, um documentário de três episódios que expõe os segredos mais sombrios, escândalos e polémicas da série musical. Desde invejas e lutas de egos relacionadas com o número de seguidores nas redes sociais, passando pelo ambiente tóxico nos estúdios de gravação, a relações secretas e até uma ‘maldição’, há um pouco de tudo nesta série que conta com entrevistas a membros do elenco, pessoas próximas dos protagonistas, pessoal da equipa de produção e jornalistas.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *