Canal Odisseia dedica programação especial ao Jogos Olímpicos

Por ocasião dos Jogos Olímpicos, que terão lugar de 23 de Julho a 8 de Agosto em Tóquio, o Odisseia preparou a estreia de Destino Japão, um especial de cinco documentários surpreendentes.


Depois de o primeiro episódio ter sido emitido no sábado passado, o Canal Odisseia prepara-se para dar continuidade a este especial no dia 10 de julho, sábado, com Odisseia Vulcânica: Gigantes Inquietos”. Dois deles podem estar muito perto de desencadear uma devastadora sequência de erupções mortais.

Nos sábados de 17 e 24 de Julho, acontecerá a estreia exclusiva de Japão, as Quatro Estações, uma viagem de um ano de duração através do país, aprofundando as suas tradições, a sua fauna cativadora e o seu artesanato antigo. No último sábado do mês, dia 31 de julho, é a vez da emissão de Tóquio Selvagem onde veremos que, apesar de não parecer, os 38 milhões de habitantes na área metropolitana da capital convivem com uma surpreendente variedade de fauna e flora.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.