Cabo Televisão

Canal ID estreia «Evil Lives Here: Shadows of Death»

O mal projeta uma sombra que se espalha durante anos e até mesmo décadas, após um crime.


Esta série arrepiante revela o impacto real de um crime e como afeta as pessoas envolvidas e as mudanças que se seguem após esse trágico acontecimento. Recorrendo a entrevistas extremamente pessoais, esta série do Canal ID analisa a forma como um crime altera para sempre as vidas dos envolvidos. No episódio de estreia de Evil Lives Here: Shadows of Death recuamos até 2011, quando o detetive Christopher Lyons recebe um caso arquivado há 25 anos, esperando resolver um crime que muitos veem como um trágico erro judicial. Uma intrigante investigação para ver dia 19 de janeiro, às 22 horas.

Na semana seguinte, a 26 de janeiro, também a partir das 22 horas, somos confrontados com um caso ocorrido em 1997, no pitoresco Condado Anne Arundel, em Maryland, em que um detetive herda vários casos arquivados. Assim que começa a investigar cada um, descobre um denominador comum horrível.

 Os crimes deixam sempre uma marca naqueles que ficam para trás. Agora, entes queridos, testemunhas e as forças da lei – muitos contando as suas histórias pela primeira vez – refletem como o passado continua a persegui-los no presente nesta série do Canal ID.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.