2020 traz nova temporada de «Very Cavallari» ao canal E!

O Canal E! anuncia novidades fresquinhas para janeiro, com o regresso de Very Cavallari, a série protagonizada pela empresária e influenciadora de lifestyle Kristin Cavallari,

A terceira temporada de Very Cavallari tem estreia marcada para 09 de janeiro, às 21 horas, e continua a seguir Kristin enquanto esta equilibra o trabalho com a família que constrói ao lado de Jay Cutler, ex-jogador da NFL. A empresária descobre que é a última dos Cavallari e decide procurar parentes perdidos; em simultâneo, Jay transforma-se no grande pilar da família, para que a esposa se possa dedicar ainda mais incansavelmente à sua marca Uncommon James – pois pretende abrir uma nova filiar em Chicago.


Leia também: SIC decide também dar férias a «Júlia» durante o Natal

Mas tornar-se uma magnata dos negócios tem um custo e as relações de Kristin com os que a rodeiam são desafiadas de forma inesperada, levando-a a redefinir o seu círculo de amigos. Antes da estreia da nova temporada, o canal E! emite um episódio especial muito festivo desta série, apropriadamente intitulado A Very Merry Cavallari, no próximo dia 29 de dezembro, à mesma hora.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *