Audiências Televisão

«Big Brother – Duplo Impacto» domina horário nobre de sábado

Audiências Big Brother Duplo Impacto

Realiy-show da TVI lidera do início ao fim da transmissão


Gala do concurso apresentado apresentado por Teresa Guilherme e Cláudio Ramos obteve larga vantagem diante da concorrência nos seus três segmentos.

Na primeira parte, Big Brother – Duplo Impacto marcou média de 12,9% de rating e 22,9% de share. Amor Amor, da SIC, não ofereceu qualquer resistência com o seu episódio exibido das 21h41 às 23h02, com 11,9% de rating e 21,5% de share.

Seguidamente, Big Brother – Duplo Impacto: O Jogo segurou o seu público com 12,1% de rating e 27,7% de share, frente à estreia da segunda temporada da sitcom Patrões Fora. O formato criado por Roberto Pereira, autor da novela da TVI prevista para estrear em setembro, registou 7,2% de média de 16,7% de share,

Na última fase da gala, Big Brother – Duplo Impacto: Nomeações, apesar de ser exibida após a meia-noite permaneceu acima do milhão de espectadores com 10,9% de rating e 33,3% de share. O seu pico foi registado às 00h40, com expressivos 36,5% de share. Perfez, portanto, mais do dobro da audiência da repetição do último episódio da novela Terra Brava, exibido no passado domingo, que registou meros 4,1% de rating e 12,8% de share.

A gala do formato foi marcada pela expulsão de Sónia e participação e comentários dos ex-concorrentes da atual edição, que colmataram a ausência de Ana Garcia Martins, a Pipoca Mais Doce.


Leia Também:

Conheça o top 10 dos programas mais vistos de sábado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.