Aposta da TVI em Sofia Ribeiro na apresentação não é de agora

Tal como foi comunicado pela estação de Queluz de Baixo, Sofia Ribeiro é a nova apresentadora da terceira temporada de Cabelo Pantene: O Sonho.


A atriz que já está na TVI há vários anos, estreia-se assim no mundo da apresentação. Numa entrevista para a revista TV Mais, Sofia Ribeiro confessou que esta era uma oportunidade que não estava nos seus planos. “Estou em nervos, mas também muito feliz com esta oportunidade”, disse à publicação da Trust In News.

Apesar de ter aceite este convite, a verdade é que esta era uma vontade da TVI  há já algum tempo. “Já me andavam a desafiar há algum tempo. Tinha algum receio e também não me sentia preparada. E depois aquela coisa de achar que, eventualmente, estava a roubar o trabalho dos outros. Mas porque é que temos de fazer só uma coisa, não é?“, disse.

Por fim, e relativamente ao facto de estar ansiosa ou não com este novo projeto, Sofia Ribeiro confessa que “está em nervos”.

O Cabelo Pantene O Sonho estreia em maio.


Leia também:

Festa é Festa é a nova novela da TVI

Diogo Santos

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Marketing e Publicidade. Tenho uma grave obsessão por audiências desde os meus 14 anos. Espanta-se quem me ouve dizer que praticamente não vejo televisão. No entanto, basta fazerem-me uma pergunta sobre esta categoria, e a resposta surge em segundos. Querem testar? ;)

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.