Andreia Rodrigues revela porque não há casais homossexuais em «Quem Quer Namorar com o Agricultor?»

Uma nova temporada de Quem Quer Namorar com o Agricultor? está a chegar à SIC e Andreia Rodrigues falou sobre o mesmo à imprensa.


Para além de prometer surpresas e novidades face às temporadas anteriores, Andreia Rodrigues revelou o porquê de não existirem concorrentes homossexuais no programa da SIC.

«Isso tem que ver com o facto de termos ou não agricultores que sejam homossexuais. Mais do que os pretendentes. Até podemos ter pretendentes que se inscrevam e que são homossexuais mas, se não temos um agricultor ou uma agricultora que é homossexual, então não é possível. Nós também não forçamos as coisas… As pessoas estão neste programa porque querem estar. Não faria sentido estar a provocar uma coisa, a ficcionar uma situação, porque ela deixaria de ser verdade», revelou à TV 7 Dias.

A apresentadora aproveitou ainda para dizer que «se houver um agricultor ou uma agricultora que seja homossexual, bissexual ou tenha qualquer outra orientação sexual e que queira participar, eu acredito que teremos pretendentes».

No ar fica o desafio de ter um agricultor ou agricultora que preencha a lacuna da representatividade no formato. A nova temporada tem estreia prevista para o próximo mês.

Anselmo Oliveira

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *