Ana Marques sobre Marco Paulo: «Está muito destreinado de fazer televisão»

Ana Marques tornou-se nos últimos tempos um dos rostos mais presentes na antena da SIC, podendo ser vista todos os dias da semana.


Para além do Alô Portugal, de segunda a sexta-feira, Ana Marques conduz ainda Alô Marco Paulo e Posso Entrar? aos fins-de-semana. Numa recente entrevista à NiT, a apresentadora falou da experiência em dividir o ecrã com Marco Paulo.

Ana Marques admitiu que o seu papel no programa das tardes de sábado da SIC é um pouco mais técnico. «A minha prestação passa muito pela técnica, porque estou em televisão há tantos anos e todos os dias, tenho um traquejo técnico que faltava ao Marco e que ele próprio sentia. Por isso é esse apoio que lhe dou», avança a apresentadora, acrescentando que «o Marco está muito destreinado de fazer televisão, ele próprio assume isso. E vendo a evolução toda que já fez dá para perceber que já está como peixinho na água».

Quanto à permanência do programa em grelha, Ana Marques revela ainda não ter uma data para o término do mesmo, apesar de achar que «enquanto estiver bom tempo continuamos a fazer o programa. Acho que faz sentido. No inverno não dá para fazer».

Alô Marco Paulo tem garantido a liderança à SIC nas tardes de sábado praticamente desde a sua estreia e, para além do programa, a SIC tem ainda prevista uma série documental em torno da vida do cantor.


Anselmo Oliveira

Licenciado em Educação Social pela Escola Superior de Educação e Ciências Sociais de Leiria, desde cedo apostou na internet e na divulgação de tudo o que passava no pequeno e grande ecrã. Depois de três anos à frente do Por Outro Olhar surgiu a hipótese de melhorar a oferta aos leitores a nível de conteúdos e com isto surgiu o Quinto Canal, onde se encontra atualmente.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *