Geral Televisão

Ana Ferreira sem trabalho no mundo artístico

Ana Ferreira estrou-se no mundo da televisão com a participação na série juvenil da TVI, Morangos Com Açúcar. Atualmente, a atriz vê-se assolada pela falta de trabalho e, passado um ano desde o seu afastamento da televisão, a também modelo está disposta a sair do país em busca de melhores condições de vida.

Foi em entrevista ao Correio da Manhã que a jovem disse tudo o que lhe vai na alma. Assim, assume não ter recebido novos convites para fazer televisão e que pondera mesmo dedicar-se a outra área. «Ainda não sei bem o que hei-de fazer. Trabalho há onze anos no meio artístico e agora, de repente, pensar em mudar para outra coisa é complicado. Não quero desistir de trabalhar como manequim e em televisão», disse à publicação.

Quanto ao afastamento do pequeno ecrã, a atriz crítica as estações de televisão por apostarem sempre no mesmo leque de atores. «As novelas têm sempre os mesmo atores e não dão oportunidades a outros. Mas não sinto mágoa, tenho é pena.», afirmou. A saída do país é uma hipótese que continua encima da mesa: «Se aparecesse uma proposta que valesse a pena, não pensava duas vezes. Preciso de me sentir útil e ativa.».

Este é apenas mais um dos muitos nomes que caíram no esquecimento, depois de momentos de grande reconhecimento e glória. Apesar das dificuldades, surgirão novos trabalhos para a jovem?

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados