«Amor sem Igual» é a nova novela da RTP1
Dando continuidade à aposta em novelas da Record à hora de almoço, a RTP1 já escolheu a produção que se segue a Escrava Mãe.
Depois de uma história de época, a escolha de Amor sem Igual traz de volta as produções urbanas ao canal.
A nova história do canal, segue a vida de Angélica, que na infância foi rejeitada pelo pai, por ser fruto de um caso, e abandonada pela mãe numa pensão, onde era abusada por homens mais velhos. Crescendo numa vida miserável e sem amor, Angélica recorreu à prostituição sob o nome de Poderosa para se sustentar. O pai, o milionário Ramiro Viana, dono da Bras Talentos Deportivos – empresa que lapida e exporta jogadores de futebol – nunca quis saber do seu paradeiro até precisar de um transplante de rim para não morrer, uma vez que os filhos legítimos, Tobias e Fernanda, são incompatíveis.
A procura pela bastarda, no entanto, é atrapalhada por Tobias, que não quer dividir a herança e ordena que Bernardo e Leandro a eliminem para garantir o fim do pai.
Após quase ser morta, Angélica é salva por Miguel, um agricultor honesto de Mogi das Cruzes, que trabalha no Mercado Municipal, florescendo um romance conturbado, uma vez que ela não confia em ninguém ou acredita no amor.
Até ao momento a data de estreia ainda não foi revelada.