Cabo Televisão

«America’s Next Top Model» renasce num novo canal e com nova apresentadora

Após ter sido anunciado o seu cancelamento oficial no canal The CW, America’s Next Top Model renasce agora com algumas novidades.

Com mais de 20 temporadas realizadas, em 2015 foi anunciado oficialmente o cancelamento de America’s Next Top Model, o aclamado programa de moda que ao longo de 13 anos foi apresentado por Tyra Banks dando a conhecer ao mundo vários modelos internacionais e que era transmitido pelo canal The CW. Contudo, ainda há quem acredite no sucesso do formato e o mesmo vai renascer num novo canal e com novidades.

Apesar de continuar ligada ao projeto como produtora executiva, Tyra Banks vai deixar de ser a apresentadora do programa, tal como o painel de jurados irá sofrer também alterações. A transmissão a partir de agora ficará a cargo do VH1. O anúncio foi feito pela própria apresentadora através de um comunicado oficial.

Recorde que mesmo tendo começado apenas com modelos femininos, as várias alterações ao America’s Next Top Model acabaram por trazer também temporadas com modelos masculinos, modelos mistos, e ainda algumas com os melhores dos melhores de determinadas edições.

Outras Notícias