RTP Televisão

Afinal, «5 Para a Meia-Noite» segue para nova temporada

Após 10 anos em antena, primeiro em formato diário e depois semanal, o 5 para a Meia-Noite parece ter já data para se despedir da programação da RTP.

Pelo menos durante o verão. Filomena Cautela, que apresenta o formato há dois anos de forma semanal, anunciou numa entrevista à VIP que «o 5 para a Meia-Noite precisa parar» não sabendo se irá regressar. Causa disso é o novo projeto que tem na RTP. «Vai acontecer um projeto, que quero muito fazer, mas que não posso mesmo dizer o que é. É [na RTP1] um projeto pelo qual já tinha lutado há muito tempo, e que agora vai acontecer», revelou.


Leia também: «Game of Games» está a chegar à RTP [com vídeo]

Tais rumores ganharam mais força quando na semana passada a apresentadora anunciou que o último programa seria feito em direto do LX Factory em Lisboa, mas tudo não passou de um mal-entendido. O 5 Para a Meia-Noite vai de férias, e promete voltar após o verão com mais novidades. De lembrar que a RTP irá contar com um novo formato em breve e que já promove o mesmo em antena. Trata-se de Game of Games, apresentado originalmente por Ellen DeGeneres, e que desde sempre foi apontado como o projeto futuro de Filomena Cautela. A estreia está prevista para a rentrée televisiva.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados