«Royal Crackers» é a nova série em estreia na HBO Max

A outrora bem-sucedida dinastia da empresa de bolachas familiar, Bakersfield, está em disputa na nova comédia animada da Adult Swim, Royal Crackers.


Criada e protagonizada por Jason Ruiz, a série, com episódios de meia hora, conta ainda com Andrew Santino (“Dave”), Jessica St. Clair (“Veep”, podcast “American Housewife”, “The Deep Dive”) e David Gborie (“Exploding Kittens”, podcast “All Fantasy Everything”). ROYAL CRACKERS estreia dia 03 de abril na HBO Max.

A Royal Crackers foi outrora a rainha dos snacks, mas o império está a desmoronar-se. Quando o tirano patriarca da família fundador da empresa, Theodore Hornsby Sr., entra num ‘super-coma’, os restantes Hornsbys vão usar a sua falta de talento e perspicácia para os negócios para tentar fazer da Royal Crackers o sucesso que foi outrora.

Royal Crackers é também protagonizada pela vencedora do Emmy Maile Flanagan e Fred Tatasciore. Jason Ruiz é produtor executivo juntamente com Seth Cohen. A série é produzida pelo Titmouse.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *