Netflix confirma terceira temporada de «Rabo de Peixe»

Mesmo sem estrear a segunda temporada, está já confirmada a continuidade da série Rabo de Peixe, na Netflix.


 A Netflix revelou oficialmente que Rabo de Peixe, a segunda série portuguesa do serviço de streaming, concluiu as filmagens da sua segunda temporada e que, além disso, também filmou uma terceira temporada que será igualmente lançada a nível global na plataforma.

A série portuguesa da Netflix é (muito vagamente) inspirada num acontecimento real, produzida pela Ukbar Filmes, criada por Augusto Fraga e escrita por Augusto Fraga, Hugo Gonçalves e Tiago R. Santos. É realizada por Augusto Fraga e João Maia na sua segunda temporada e por Augusto Fraga e Patrícia Sequeira na sua terceira temporada, que promete mais emoções e reviravoltas. Depois do sucesso da primeira temporada, tanto em Portugal como no estrangeiro, o ritmo e a adrenalina vão manter-se elevados, mas Eduardo e os seus amigos vão enfrentar novas e inesperadas aventuras.

Na segunda temporada, três meses depois da sua partida, Eduardo regressa e encontra uma realidade completamente diferente em Rabo de Peixe. As drogas que escondeu já não estão nas mãos do Uncle Joe, mas são agora controladas por um inimigo inesperado, o que desencadeia uma série de acontecimentos que irão testar os laços de amizade e lealdade do grupo.

A história continua a centrar-se na amizade única do grupo num local igualmente único: os Açores. Mesmo com o crescimento do negócio da droga, eles mantêm-se fiéis a si próprios e à sua comunidade, enfrentando perigos imprevisíveis com o mesmo espírito divertido, emocional e cúmplice que os caracteriza desde a infância.

Como já anunciado, o elenco principal regressa com José Condessa, Helena Caldeira, Kelly Bailey, André Leitão e Rodrigo Tomás, enquanto atores portugueses de renome como Maria João Bastos, Afonso Pimentel e Pepê Rapazote também voltam para enriquecer o universo da série, que adiciona novas personagens secundárias interpretadas por atores igualmente reconhecidos como José Raposo, Ricardo Pereira e Paolla Oliveira.


Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *