HBO Max revela data de estreia da série «Branson»

Dezasseis dias antes de Richard Branson ter previsto fazer um voo potencialmente histórico como primeiro passageiro a chegar ao espaço na sua própria nave espacial, em julho de 2021, o empresário bilionário sentou-se para uma conversa com o aclamado realizador Chris Smith, tendo em conta o risco que se avizinhava.


Smith leva-nos numa viagem extensa e íntima de 70 anos, desde a educação de Branson como filho de uma mãe corajosa na Grã-Bretanha, até à sua audácia extrema e pessoal para fazer crescer as marcas dos seus negócios e para alimentar a sua sede insaciável por aventuras de alto risco. Com uma visão alargada dos membros da família, parceiros de negócios e jornalistas e ilustrada por décadas de filmagens de arquivo e vídeos feitos em casa, Branson revela os altos e baixos de um homem movido pela tomada de risco tanto na sua vida profissional como pessoal, refletindo sobre os custos e recompensas da sua vida, o otimismo incansável e uma procura por ultrapassar os limites.

Depois de abandonar a escola onde lutou contra a dislexia, Branson começou a sua carreira empresarial como editor de uma revista de estudantes com 15 anos e tornou-se milionário aos 22 anos, com o sucesso crescente da Virgin Records. O lançamento da companhia aérea Virgin Atlantic aconteceu de seguida, juntamente com uma diversidade de outros negócios de marca Virgin, com diferentes níveis de sucesso, culminando no lançamento da Virgin Galactic, a sua companhia de voos espaciais comerciais em 2004. As suas tentativas de bater recordes, os desafios de barco transoceânico e de balão e, mais recentemente, o seu projeto para levar clientes ao espaço, foram todos realizados por Branson através da marca Virgin. Branson continua a ser uma figura complexa, empenhada tanto em iniciativas filantrópicas como na sua própria vida.

Para além de entrevistas exclusivas com Branson, a série inclui os seus colegas e colaboradores, bem como jornalistas e peritos da indústria. Também estão incluídas entrevistas íntimas com a sua família, como excertos reveladores de conversas com Joan, a sua esposa há 33 anos, as suas irmãs, a sua filha Holly e o seu filho Sam e um extenso arquivo pessoal da sua falecida mãe Eve, cuja presença na vida de Branson continua a ser grande.

A estreia na HBO Max está marcada para o próximo dia 02 de dezembro.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *