HBO Max estreia em exclusivo «Pretty Little Liars: Original Sin»

A nova série de 10 episódios, Pretty Little Liars: Original Sin, vai estrear no dia 28 de julho, na HBO Max.


Com produção executiva e argumento de Roberto Aguirre-Sacasa e com co-produção executiva e argumento de Lindsay Calhoon Brin, esta versão sombria do melodrama adolescente apresenta uma nova geração de mentirosas que são atormentadas por A – um assassino disfarçado muito determinado a puni-las pelos pecados das suas mães, bem como pelos seus próprios pecados.

Há vinte anos atrás, uma série de eventos trágicos quase destruiu a cidade operária de Millwood. Agora, nos dias atuais, um grupo diversificado de meninas adolescentes – novas pequenas mentirosas – vê-se atormentado pelo desconhecido A e obrigado a pagar pelo pecado secreto cometido pelos pais há duas décadas atrás. O drama sombrio, amadurecido e tingido de terror, Pretty Little Liars: Original Sin, está a quilómetros de distância de Rosewood, mas dentro do mesmo universo de Pretty Little Liars – numa cidade totalmente nova e com uma nova geração de pequenas mentirosas.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.