Filmin aposta no «Especial Antony Hickling»
A Filmin faz um especial do realizador franco-inglês conhecido pelo seu cinema queer com a estreia exclusiva de quatro filmes inéditos do realizador a 23 de setembro.
As estreias em questão acontecem com os filmes Where horses go to die, que conta a história de Daniel, um artista plástico, que vagueia à noite em busca de inspiração. No meio de sonhos e fantasias, três anjos cruzam o seu caminho e levam-no numa viagem até aos limites do desejo. Outro dos filmes é Little Gay Boy, um filme que consiste em três partes que relatam a viagem iniciática de Jean-Christophe, desde o nascimento até ao seu renascimento final, desenhando paralelos com a história do Cristo católico.
Frig é mais um dos filmes em estreia, e que abre com um poema pessoal acompanhado de imagens fragmentadas e mergulha no universo de “Os Cento e Vinte Dias de Sodoma” de Marquês de Sade para traçar a queda no inferno pessoal de cada ser, revelando a face oculta da sociedade, Por Fim, no domingo será emitido Down In Paris, onde Antony Hickling assina o seu trabalho mais pessoal: não podemos conhecer-nos a nós próprios se não conhecermos os outros.