Séries

«Ultimate Beastmaster» estreia na Netflix em 2017

Os dez episódios da primeira série de competição global da Netflix, Ultimate Beastmaster, será lançada na sexta-feira, 24 de fevereiro.

De seis regiões de todo o mundo, a Netflix reúne uma elite de atletas numa competição que irá esgotar a sua resistência física e mental e levá-los até ao seu ponto de rutura. Para conquistarem o direito de se autointitularem os melhores em jogo, estes participantes devem dar tudo de si nas provas, a fim de mostrarem que são os vencedores.

         Leia também: Netflix: Descubra o novo trailer de «Uma Série de Desgraças»

Ultimate Beastmaster é a primeira série internacional de competição do seu género, com seis versões locais, incluindo concorrentes e anfitriões de cada país. Estados Unidos, Brasil, Coreia do Sul, México, Alemanha e Japão são os países em jogo, sendo a série produzida por Sylvester Stallone (Creed, Grudge Match) e Dave Broome (The Biggest Loser, Strong).

A série de 10 episódios conta com um total de 108 concorrentes, 18 de cada país. Cada episódio de uma hora conta com 12 concorrentes, dois de cada país, que terão a oportunidade de correr numa das provas de obstáculos fisicamente mais exigentes, jamais inventada, “The Beast”. No final de cada episódio, será eleito um “Beastmaster” e no último episódio da temporada, os nove vencedores individuais de cada episódio irão competir uns contra os outros, de modo a eleger o concorrente que se irá tornar o Ultimate Beastmaster.

Artigos Relacionados