«Tyrant» ganha nova temporada

A série que conta a história de Bassam Al Fayeed, o filho mais novo do ditador de um país do Médio Oriente, foi renovada para uma segunda temporada com a produção de mais treze episódios. Da autoria de Howard Gordon (Homeland), Gideon Raff (Hatufim) e Craig Wright (A Sete Palmos), Tyrant registou entre junho e agostO uma média de 1.55 milhoes de telespetadores, chegando aos 5.1 milhões se tivermos em conta os DVR’s e outras plataformas.

Sobre a história, depois das discórdias entre Bassam e o seu pai, o jovem decide mudar-se para os Estados Unidos adoptando uma nova vida. Passa a chamar-se Barry e forma a sua própria família. Quando regressa ao seu país para um casamento, levando consigo os seus parentes, depara-se com uma realidade bastante diferente daquela que tinha contactado vinte anos antes: um país repleto de problemas políticos e sociais.

As gravações desta nova temporada iniciam-se no primeiro semestre de 2015. A estreia está prevista para a Summer Season desse ano.

Assista agora ao trailer da primeira temporada:

[youtube id=”UfvKhQXC_lA” width=”620″ height=”360″]

Diogo Santos

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Marketing e Publicidade. Tenho uma grave obsessão por audiências desde os meus 14 anos. Espanta-se quem me ouve dizer que praticamente não vejo televisão. No entanto, basta fazerem-me uma pergunta sobre esta categoria, e a resposta surge em segundos. Querem testar? ;)

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.