«Spidey»: Disney Junior estreia em exclusivo a sua primeira série Marvel

Pela primeira vez o Universo Marvel chega ao Disney Junior, com a estreia de Spidey e a Sua Superequipa a partir deste mês de outubro.


Com a estreia marcada para o dia 16 de outubro às 10 horas, a série Spidey e a Sua Superequipa promete animar todos com o lançador de teias mais divertido. Apesar de trabalhar muito bem sozinho, Spidey descobre que, com a ajuda dos seus amigos super-heróis, pode lutar contra supervilões e resgatar qualquer pessoa em apuros de uma forma ainda mais eficaz.

Esta série segue as vidas dos jovens Peter Parker, Miles Morales e Gwen Stacy, que em conjunto com outros super-heróis, como o Hulk e o Black Panther, ajudam a salvar o dia e vencem todos os vilões. Nos primeiros episódios, Spidey lembra Spinn e Aranha-Fantasma, que trabalham em equipa para apanhar Rhino. Spidey aprende a ser paciente quando ele e o Black Panther têm de derrubar Doc Ock, mas Spinn perde a coragem porque os seus soluços começam a impedir a equipa de travar o Duende Verde.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Administrador do Quinto Canal desde 2014, integrando o projeto desde 2013. Responsável pelas principais coberturas musicais e televisivas. Gestor de conteúdos e redes sociais do Quinto Canal. Integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007. Quinto Canal - Sempre Consigo

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *