Séries

Série «O Último Magnata» estreia em Portugal

Pela mão do canal AXN White, a série O Último Magnata prepara-se para chegar a Portugal no próximo mês.


Com estreia marcada para o dia 03 de março, quarta-feira, a série O Último Magnata é baseada no romance não acabado de F. Scott Fitzgerald, e que chega a Portugal pela mão do canal AXN White. É numa época dicotómica, entre a Grande Depressão e o surgimento do nazismo, mas também com o glamour do mundo do cinema, que se dá a ascensão de Monroe Stahr.

Baseada no romance inacabado do escritor F. Scott Fitzgerald, a série O Último Magnata reflete uma sociedade norte-americana cheia de ambição. É numa constante relação atribulada com o seu chefe que Stahr vai atravessar este período e tornar-se naquele que ficou conhecido como o primeiro magnata da sétima arte. As luzes da ribalta são o sonho de todos, mas atrás das câmaras há romances, traições e negócios que vão colocar tudo em causa.

Conhecido de Magic Mike, Will & Grace, Apanha-me Se Puderes e Chuck, Matt Bomer dá vida ao protagonista desta série que conta com outros grandes nomes como Keisey Grammer, Lily Collins e Dominique McElligott. Com nove episódios, esta adaptação para o pequeno ecrã esteve nas mãos de Billy Ray, que também adaptou o livro Hunger Games: Jogos de Fome para o cinema.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.