Séries

Série alemã «Dark» é mais uma aposta da Netfix para 2017

The Ranch Netflix

Dark será a primeira série original alemã da Netflix e produzida na Alemanha, em colaboração com a Wiedemann & Berg Television.

A Netflix e a Wiedemann & Berg Television anunciaram o início da filmagem de Dark, a primeira série original alemã da Netflix. A primeira produção alemã, para o líder mundial de serviço de televisão via Internet, tem como cenário uma cidade alemã no tempo presente, onde o desaparecimento de duas crianças expõe a vida dupla e as relações fragmentadas entre quatro famílias. Durante dez episódios com uma hora cada, dá-se uma surpreendente reviravolta na história, ao ponto desta se remeter à mesma localidade durante o ano de 1986.

          Leia também: Netflix: Conheça «Gilmore Girls: A Year in the Life»

Esta saga de mistério familiar tem como protagonistas Louis Hofmann, Oliver Masucci, Jördis Triebel, Maja Schöne, Sebastian Rudolph, Anatole Taubman, Mark Waschke, Karoline Eichhorn, Stephan Kampwirth, Anee Ratte-Polle, Andreas Pietschmann, Lisa Vicari, Angela Winkler, Michael Mendi, entre outros. A filmagem terá lugar em Berlim e arredores até ao fim de Março com estreia no final de 2017.

Outras Notícias