Séries

Sense8 terá episódio final de duas horas

Sense8

As diversas campanhas online de apoio à série Sense8 tiveram finalmente sucesso uma vez que a Netflix anunciou hoje que será exibido um episódio final com duas horas.

O cancelamento de Sense8, uma das séries mais conhecidas da Netflix devido ao seu carácter revolucionário, surgiu como uma enorme surpresa. Além de apresentar a primeira atriz assumidamente transexual a representar uma personagem transexual, a série quebrou imensos tabus no que toca a relações e identidades sexuais, exibindo sem restrições cenas mais íntimas. O que agravou a notícia do seu cancelamento foi mesmo o facto de ter sido feita no início deste mês, o escolhido pela comunidade LGBT para celebrar e, principalmente, reconhecer o impacto que várias pessoas lésbicas, gays, bissexuais e transgéneras tiveram na história tanto a nível nacional como internacional.

Leia também: Syfy transmite maratona especial de «Game Of Thrones»

As petições e campanhas online não se fizeram tardar e os fãs expunham a sua revolta em todas as redes sociais. O movimento criado pelo fãs foi de tal forma grande que os produtores se viram obrigados a confirmar que não iria existir mais nenhuma temporada de Sense8 mas que agradeciam o apoio dos fãs.

Contudo, foi hoje publicado na página oficial da série no Facebook um texto onde é confirmada a produção de um episódio final com duas horas, de modo a também ir de encontro ao desejo dos fãs de obterem respostas às perguntas deixadas no final da última temporada. Esse episódio final será exibido somente no próximo ano. Depois disso, como se pode ler no texto em baixo, nunca se sabe o que poderá acontecer a Sense8

Outras Notícias