Séries

Segunda temporada de «Deep State» contará com novo elenco

Após o sucesso da primeira temporada, a FOX dá a conhecer o elenco e o arranque da produção da segunda temporada de Deep State.

O primeiro guião original e regional encomendado pela FOX para Deep State teve uma primeira temporada aclamada pelo público, com transmissão em mais de 50 países, tendo duplicado a audiência média no horário nobre da FOX em todo o território europeu e africano. Agora, o veterano de cinema e televisão Walten Goggins junta-se ao elenco como protagonista e será ainda produtor executivo desta nova temporada. Goggins interpreta Nathan Miller, um ex-agente da CIA que trabalha agora no setor privado, sendo responsável pelos trabalhos difíceis do chamado “deep state”.


Leia também: Terceira temporada de «This Is Us» chega à FOX Life

Goggins junta-se a novos membros do elenco nomeadamente Victoria Hamilton que interpreta Meaghan Sullivan, uma senadora do partido republicano dos EUA que está determinada a revelar as atividades ilícitas do “deep state”; Lily Banda que dá vida ao papel de Aicha Konaté, uma funcionária de ajuda humanitária do Mali com intenções de melhorar a situação atual do seu país, e Shelley Conn que interpreta a ex-mulher de Nathan Miller. A segunda temporada irá expandir e aprofundar o mundo obscuro do ”deep state”, que tendo falhado no Médio Oriente, tem agora as suas atenções viradas para o saque dos recursos naturais na África Subsaariana.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:
fb-share-icon6773
Tweet 494

Artigos Relacionados