Séries

Reveladas novidades da segunda temporada de «Sex Education»

Com estreia marcada para o próximo ano, a Netflix já revelou as primeiras novidades da nova temporada da série Sex Education.

A Netflix dá as boas vindas aos recém-chegados Sami Outalbali, George Robinson e Chinenye Ezeudu ao elenco de Sex Education – Temporada 2. Chinenye Ezeudu é Viv, uma estudante inteligente que tem talento para tudo, menos para o amor. Sami Outalbali é Rahim, um estudante francês que dá nas vistas quando entra na Moordale Secondary. George Robinson é Isaac, que vai agitar as águas quando se muda para o parque de caravanas de Maeve.


Leia também: Prémios Quinto Canal 2019 – Vote nos seus favoritos

Sex Education é sobre Otis Milburn, um estudante de liceu socialmente constrangido que vive com a mãe (e terapeuta sexual) Jen. Na Temporada 1, Otis e a sua amiga Maeve Wiley montam uma clínica de sexo na escola para rentabilizar o seu talento intuitivo para conselhos sexuais. Na Temporada 2, Otis terá de dominar os seus desejos sexuais recentemente descobertos para que consiga progredir com a sua namorada Ola, enquanto lida com a relação tensa com Maeve. Enquanto isso, a Moordale Secondary está no meio de um surto de clamídia, que destaca a necessidade de uma melhor educação sexual na escola, que coincide com a chegada dos new kids que vão desafiar o status quo.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados