Séries

Principais atores de «A Guerra dos Tronos» veem salários aumentados

Os cinco principais atores de A Guerra dos Tronos vão passar a ganhar 237 mil euros por cada episódio. Isto coloca o elenco da série entre os mais bem pagos da TV por cabo.

A luta pelo trono de ferro continua, mas enquanto a série não termina, os atores vão acumulando outros prémios mais importantes. Se há um ano, as principais estrelas de A Guerra dos Tronos arrecadavam 118 mil euros por episódio, as mesmas vão passar a receber, por cada capítulo, 237 mil euros. Este valor coloca assim a série da HBO em quinto lugar no último ranking publicado pela TV Guide, este ano.

O leque de atores que veem agora os seus salários aumentados é composto por Lena Heady (que interpreta Cersei Lannister), Kit Harington (Jon Snow), Emilia Clarke (Daenerys Targaryen), Peter Dinklage (Tyrion Lannister) e Nikolaj Coster-Waldau (Jaime Lannister). No entanto, também outros atores secundários conseguirem ver o seu rendimento por episódio aumentado, embora numa escala menor.

Esta mexida nos ordenados levou também a uma outra confirmação, esta mais importante para os fãs que acompanham a série baseada na obra de George R.R. Martin, já que a série vai ser renovada para uma sétima temporada, uma vez que o antigo vínculo era apenas referente à quarta, quinta e sexta.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados