Perfect Bones: A nova série original Anime do Netflix

Quinto Canal

O Netflix anunciou em conjunto com a Production IG que vai estrear em exclusivo a série Perfect Bones. Esta será a primeira série original Anime a estrear todos os episódios, em simultâneo, em 190 países em todo o mundo.

Realizada por Kazuto Nakazawa, a série de 12 episódios decorre no futuro, em que um grupo de cientistas tenta criar o “humano perfeito”, na esperança de manter a paz no universo. Próximos de concretizar o seu objetivo, graças a três crianças, os cientistas enviam os seus “novos humanos” para um treino intensivo, onde são raptados por uma organização diabólica, decidida a usar os poderes das crianças, de modo a implementar o seu próprio conceito de uma nova ordem mundial.

“Estamos entusiasmados com a colaboração da Production IG, que trabalhou séries famosas, como Attack on Titan e Psycho-Pass,e que agora criou uma das mais ousadas séries Anime, produzidas na atualidade, para os assinantes em todo o mundo” afirma Erik Barmack, vice-presidente de aquisições de conteúdo global. “Numa era em que a Internet não conhece limites, temos o orgulho de apresentar uma série Anime original de alta qualidade, para os fãs de todo o mundo, em simultâneo, independentemente de viverem no Japão, na França, no México ou nos Estados Unidos”.

“O Netflix oferece diversos títulos interessantes, incluindo os filmes e as séries originais do Netflix. A Production IG orgulha-se de poder apresentar mais um título de grande impacto, a que demos vida com base na inspiração e na paixão dos seus criadores.“Perfect Bones é altamente estimulante” afirma Mitsuhisa Ishikawa, presidente da Production IG.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Administrador do Quinto Canal desde 2014, integrando o projeto desde 2013. Responsável pelas principais coberturas musicais e televisivas. Gestor de conteúdos e redes sociais do Quinto Canal. Integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007. Quinto Canal - Sempre Consigo

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *