Séries

Painel de Seth Gilliam na Comic-Con Portugal

©filmspot
©filmspot

O ator americano marcou presença no dia 6 na Comic Con Portugal e o seu painel foi um dos mais divertidos. Entre troca de experiências e brincadeiras, Seth adiantou um pouco do que se irá passar na próxima temporada de Teen Wolf.

Seth Gilliam teve um painel de uma hora e o público respondeu em massa, lotando os lugares disponíveis. O ator estava em representação da série The Walking Dead e acabou por confessar que após ter sido recusado em audições anteriores para a série, acabou por perder o interesse na mesma. Mas quando surgiu a oportunidade de interpretar o Padre Gabriel, Seth não perdeu tempo e em pouco tempo assistiu a todas as temporadas. O sucesso da série era algo que lhe fazia confusão mas assim que começou a assistir e a ler a banda desenhada na qual a sua personagem aparece percebeu o porquê de The Walking Dead ser um sucesso mundial. Em relação à morte de Beth, cena final do último episódio exibido, Seth admitiu que percebe o porquê de ter sido ela a escolhida, que ela tinha conseguido ter uma jornada em ascensão e que a sua história estava prestes a chegar a uma conclusão. O ator não adiantou muito do que irá acontecer na segunda parte da temporada, mas quando questionado sobre como descreveria a sua personagem a alguém que ainda não viu The Walking Dead, Seth brincou com a situação e afirmou: “male, black and a priest”.

Muitos dos fãs presentes no painel conhecem melhor o seu trabalho em Teen Wolf e não faltaram perguntas sobre a personagem Dr. Deaton. Seth também não adiantou muito, mas afirmou que não iria aparecer tanto na série devido ao seu trabalho em The Walking Dead. Não obstante, o ator adiantou que a sua personagem iria ter mais cenas de luta, especialmente com nunchucks. Seth disse que possivelmente a personagem Isaac poderia regressar e que a próxima temporada terá 24 episódios.

Para terminar o painel em grande, Luís Filipe Borges, que acompanhou os painéis nesse dia, criou um momento divertido ao convidar os fãs no local a presentearem Seth com uma frase calão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.