«Onde Está Meu Coração» é a nova série em estreia na Globo

A dependência química é um problema universal, que afeta milhões de famílias em todo o mundo. A droga não diferencia cor, religião e muito menos classe social.


São vidas completamente viradas do avesso, tanto do dependente como daqueles que lhe são mais próximos. Tratamento médico especializado e afeto são essenciais no processo de cura. Este é o mote da série Onde Está Meu Coração, série original Globoplay, composta por 10 episódios, e que tem estreia marcada para o dia 04 de fevereiro, às 23h30, no canal Globo.

A vida de Amanda (Letícia Colin) sempre foi, aparentemente, normal. Oriunda de uma família estruturada, com boas condições financeiras e pais sempre presentes e amorosos. Já adulta, a vida ganha novas cores e desafios ao encontrar o seu grande amor e ao descobrir a paixão pela medicina. Só que, mesmo com tudo ao seu alcance e todas as necessidades materiais resolvidas, Amanda começa a fazer perguntas para as quais não encontra respostas e a sentir-se cada vez mais fragilizada.

 O casamento com Miguel (Daniel de Oliveira), por quem é apaixonada, passa por um momento de desencontro de desejos. O pai, David (Fábio Assunção), a mãe, Sofia (Mariana Lima), e a irmã, Julia (Manu Morelli) admiram-na e amam-na, mas vivem atormentados com as turbulências provocadas pelo seu desequilíbrio emocional. O idealismo e a autoexigência na profissão de médica, escolhida por vocação e também por grande admiração pelo pai, causam desconforto e aflição em Amanda, que se intensificam a cada dia que passa, no serviço de urgência do hospital onde trabalha. Amanda enfrenta diariamente a proximidade com a morte e fica extremamente frustrada quando não consegue salvar vidas e curar os seus pacientes. 


Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *