Séries

«O Alienista» estreia esta semana em exclusivo na Netflix

Continuando a oferecer aos seus subscritores uma vasta oferta, a Netflix estreia esta semana mais uma série, O Alienista, protagonizada por Daniel Brühl, Dakota Fanning e Luke Evans.

Considerado um thriller psicológico que se desenrola em plena “Era Dourada” de Nova York. Laszlo Kreizler é um brilhante e obsessivo psiquiatra, que desenvolve o seu trabalho na área de tratamento das patologias mentais, e detém a chave para caçar um assassino ritualista. Este é o mote para a série O Alienista, que estreia dia 19 na Netflix, com exceção nos Estados Unidos e França.


Leia também: Eurosport transmite em exclusivo o Campeonato do Mundo de Snooker 2018

Na série, Luke Evans é John Moore, ilustrador no jornal, e Dakota Fanning é Sara Howard, uma ambiciosa secretária que se tornou na primeira detetive da polícia da cidade. Do elenco também fazem parte Brian Geraghty, que é Theodore Roosevelt, comissário de polícia; Douglas Smith e Matthew Shear como Marcus e Lucius Isaacson, gémeos que ajudam a desvendar o conturbado mistério, e ainda Matt Lintz como Stevie, que é motorista de Dr. Kreizler.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.