Com estreia marcada para o próximo dia 17 de janeiro, a Netflix revelou o trailer final da segunda temporada de Sex Education.

Sex Education é sobre Otis Milburn, um estudante de liceu socialmente constrangido que vive com a mãe (e terapeuta sexual) Jen. Na Temporada 1, Otis e a sua amiga Maeve Wiley montam uma clínica de sexo na escola para rentabilizar o seu talento intuitivo para conselhos sexuais. Na Temporada 2, Otis terá de dominar os seus desejos sexuais recentemente descobertos para que consiga progredir com a sua namorada Ola, enquanto lida com a relação tensa com Maeve.


Leia também: «Sister Wives» regressa ao TLC com novos episódios

Enquanto isso, a Moordale Secondary está no meio de um surto de clamídia, que destaca a necessidade de uma melhor educação sexual na escola, que coincide com a chegada dos new kids que vão desafiar o status quo. A série é escrita pela sua criadora, Laurie Nunn e produzida pela Eleven. A Temporada 2 é realizada por Ben Taylor, Alice Seabright e Sophie Goodhart.  Jamie Campbell, Laurie Nunn e Ben Taylor são ainda os Produtores Executivos da série.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Administrador do Quinto Canal desde 2014, integrando o projeto desde 2013. Responsável pelas principais coberturas musicais e televisivas. Gestor de conteúdos e redes sociais do Quinto Canal. Integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007. Quinto Canal - Sempre Consigo

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *