Netflix poderá ser comprada em breve pela Disney

Com o objetivo de trazer para diretor executivo da sua empresa o responsável pela Netflix, a Disney pondera comprar o serviço online.

Embora não tenha sido confirmada tal decisão, segundo o Tech Crunch a Disney poderá mesmo avançar em breve com uma proposta de compra da Netflix, com o intuito de Reed Hastings, diretor executivo do serviço de streaming, possa passar a ser o diretor executivo da Disney.

          Leia também: Ricardo Araújo Pereira lança um novo livro de humor

O sucesso que a Netflix tem conquistado em todo o mundo com as suas séries e parcerias, especialmente com a Marvel, é outro dos principais motivos, além de que o recente negócio que a AT&T realizou com a compra da Time Warner e do canal HBO acabou por dar força a esta ponderação por parte da Disney, tendo mexido fortemente com a indústria cinematográfica e televisiva.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Administrador do Quinto Canal desde 2014, integrando o projeto desde 2013. Responsável pelas principais coberturas musicais e televisivas. Gestor de conteúdos e redes sociais do Quinto Canal. Integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007. Quinto Canal - Sempre Consigo

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *