Séries

Netflix: Nova temporada de «House Of Cards» só chega ao serviço em Portugal em maio

Apesar de ser um exclusivo do Netflix, a quarta temporada da série House Of Cards só vai chegar a Portugal ao serviço de streaming a partir de maio.

Estreou na passada sexta-feira no Netflix a quarta temporada de House Of Cards. Ao ser a maior série de sucesso do serviço de streaming online, desta vez os episódios serão lançados de forma semanal, com o objetivo de criar um maior suspense entre os fãs da premiada produção. Contudo, e contrariamente ao que acontece com outros formatos do Netflix, House Of Cards só chegará a Portugal quando for transmitida na totalidade em outros países.

Uma das maiores polémicas desde outubro, quando o serviço estreou em Portugal, foi o facto de a série não constar no catálogo de produções disponíveis no nosso país, visto que se trata de um exclusivo Netflix. Agora, mesmo apesar de as anteriores três temporadas já estarem online no site para quem quiser ver, a quarta temporada só ficará também ela disponível na totalidade no Netflix português a partir de maio, mês em que será lançado o último episódio nos outros países.

Um dos motivos pelo facto de House Of Cards não ser transmitida em simultâneo no Netflix tal como nos outros países prende-se com o facto de os canais TV Cine e Séries serem os detentores em território nacional dos seus direitos de transmissão estando já também a transmitir a quarta temporada.

Outras Notícias