Minissérie «Presença de Anita» chega ao Globoplay»

Aparenta ser doce e ingénua, mas esconde uma personalidade maliciosa e perversa. Assim é Anita, uma jovem de ar cândido e com uma grande sensualidade que agita a vida de todos no regresso à sua cidade natal.


Uma paixão fulminante vai desencadear vários acontecimentos em Presença de Anita, que chega ao Globoplay no dia 14 de março. A minissérie será exibida no VIVA, um dos sete canais disponíveis na plataforma de streaming da Globo, e os episódios ficam disponíveis em VOD no dia seguinte à sua exibição.

Livremente inspirada na obra homónima de Mário Donato, Presença de Anita apresenta uma história de obsessão, sedução e morte. A trama começa quando Lúcia Helena e Fernando, que atravessam uma crise conjugal, decidem viajar com a família para Florença, no interior de São Paulo, onde moram o pai e as irmãs de Lúcia Helena.

Os planos da família são, no entanto, interrompidos pela chegada da jovem Anita à cidade. Bonita e muito sensual, ela vai viver para uma cada onde, no passado, aconteceu um crime passional. Misteriosa, a única coisa que se sabe sobre o seu passado é que viveu com um artista plástico, Armando, muito mais velho do que ela e que conheceu quando tinha apenas 12 anos.

Anita transforma a vida e a rotina dos moradores da pacata Florença. Ao conhecê-la, Fernando acredita ter encontrado a grande inspiração que lhe faltava para começar o seu novo romance. Disposta a salvar o seu casamento, Lúcia Helena tenta agradar o marido de todas as formas. No entanto, nada é capaz de mudar o interesse do marido por Anita. Fernando não resiste aos encantos da jovem, sempre sedutora, e começa a ficar obcecado. Maliciosa e manipuladora, Anita faz tudo para atrapalhar o seu casamento.

A série Presença de Anita junta-se, assim, a várias outras histórias que constam no vasto catálogo do Globoplay, plataforma de streaming da Globo disponível por assinatura.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *