Manu Bennet confirmado na «Comic Con Portugal 2021»

O ator neozelandês Manu Bennet, conhecido pelo seu papel na série Spartacus, como Crixus, vai estar presente na 7º edição da Comic Con Portugal, nos dias 11 e 12 de dezembro.


Para além da sua interpretação em Spartacus, Manu Bennet também se destacou pela personagem Slade Wilson em Arrow e como o druida Allanon em The Shannara Chronicles. O ator começou a ganhar prestígio quando se lançou em séries de TV e em 1996 participou numa peça de teatro, Lady Chatterley’s Lover, mas foi essencialmente em cinema que surgiram os seus papeis de destaque.

Em 2002 fez parte do elenco de Street Legal e em 2005 atuou em The Marine, ao lado de Robert Patrick. Em 2006 esteve com Vinnie Jones em The Condemmed e protagonizou o seu último filme, 30 Days of Night, ao lado de Josh Hartnett e Melissa George. Em 2012, Manu Bennet interpretou o vilão Azog, o Profanador, em The Hobbit: An Unexpected Journey e em novembro de 2012 fez parte do elenco da primeira e da segunda temporada de Arrow como Slade Wilson.

Durante os dois dias em que estará presente no evento, Manu Bennett irá participar em painéis com os fãs e nos habituais autógrafos, fotografias e meet & greet.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *