Séries

HBO Portugal estreia «We Children From Bahnhof Zoo»

Este é um drama provocante, que acompanha a história de seis adolescentes à procura do seu lugar no mundo, no meio de uma Berlim intemporal.


A nova série de oito episódios, We Children From Bahnhof Zoo, estreia dia 27 de fevereiro, na HBO Portugal. Christiane, Stella, Babsi, Axel, Michi e Benno encontram-se nos clubes inebriantes e festas privadas de Berlim. São fortes, corajosos e vivem de forma descontrolada neste paraíso, que inicialmente parece ser uma opulência de cores, ousadia e emoção. No centro do grupo está Christiane, cuja vida foi destruída pela separação devastadora dos pais. Ela foge de casa para mergulhar num submundo sedutor.

À medida que o vínculo do grupo se intensifica, eles perseguem o prazer imediato da próxima emoção, entre altos e baixos eufóricos e sombrios. À medida que as suas vidas e relacionamentos aumentam e se desfazem, os seus traumas individuais arrastam-nos para uma espiral da qual alguns nunca escaparão.

We Children From Bahnhof Zoo é protagonizada por Jana McKinnon como Christiane, Michelangelo Fortuzzi enquanto Benno, Lea Drinda no papel de Babsi, Lena Urzendowsky como Stella, Jeremias Meyer enquanto Axel e Bruno Alexander no papel de Michi. A série é criada por Philipp Kadelbach que é também o realizador, com Annette Hess como argumentista principal e produtora criativa.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.