Séries

Hannibal: Fique a par das novidades anunciadas na Comic-Con 2014

Criada em 1970, a San Diego Comic-Con International (SDCC) é um dos maiores eventos americanos no que toca à pop culture. Realizada anualmente em San Diego, Califórnia, abrange um leque variado de formas de entretenimento desde filmes e séries a manga e banda desenhada. É uma das convenções mais famosas a nível mundial juntando sempre informação com diversão.

Com o passar dos anos, as séries televisivas americanas ganharam um maior destaque ocupando um espaço importante na programação dos quatro dias do evento onde realizadores, produtores e atores apresentam as principais novidades das futuras estreias.

Os responsáveis de Hannibal marcaram presença no primeiro dia deste evento e apresentaram uma série de novidades, respondendo à maior parte das dúvidas que se começavam a impor sobre a direção que a história estava a tomar.

Para a terceira temporada estão previstos os regressos de Eddi Izzard (Dr. Abel Gideon) e Kacey Rohl (Abigail Hobbs), embora apenas em flashbacks, e de Raul Esparza (Dr. Chilton), que sobreviveu ao tiro que levou na cara e irá desempenhar um importante papel. A par destes regressos, está previsto o aparecimento de novas personagens da saga literária: Inspetor Pazzi, Lady Murasaki (tia/amante de Hannibal), Dr. Cordell (médico particular de Mason Verger, interpretado por Michael Pitt), e o serial killer Francis Dollarhyde. A personagem que os produtores querem realmente apresenta na terceira temporada é Clarice Starling (interpretada no filme por Jodie Foster) mas a MGM é que detém os direitos desta personagem e ainda não os cedeu.

A história da terceira temporada terá início um ano após os eventos finais da temporada anterior e ao que tudo indica será localizada em Itália, para onde Hannibal e a Dr. Bedelia du Maurier terão fugido. A data de estreia ainda não foi divulgada.

Foi também apresentado um divertido vídeo com alguns dos erros dos atores durante as suas atuações:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.