Cabo Séries Televisão

FOX Crime estreia nova temporada de «Blue Bloods»

Quase a atingir a marca dos 200 episódios, a conhecida série Blue Boods estreia a sua nova temporada em Portugal pela mão do FOX Crime.

A família de polícias de Blue Bloods está de regresso ao FOX Crime com uma nova temporada. A décima temporada deste drama policial tem estreia marcada para o próximo dia 17 de janeiro, a partir das 22h55. A série conta a história de várias gerações dos Reagan, uma família de polícias dedicados a manter a lei na sempre atribulada cidade de Nova Iorque. Entre as personagens principais está Frank, o comissário da polícia que tem nas suas mãos a tarefa de gerir a força policial e liderar a sua família. Para ser bem-sucedido nestas duas missões, Frank faz-se valer do seu lado mais diplomático, o que nem sempre é fácil, principalmente quando tem de lidar com as políticas que marcam o seu mandato como chefe da polícia.


Leia também: RTP revela data de estreia da série «Auga Seca»

A Frank junta-se outro protagonista: Danny, o seu filho mais velho. Homem de família e veterano da guerra do Iraque, Danny é ao mesmo tempo uma fonte de orgulho e de preocupação para o pai, isto porque o seu dia a dia de detetive o leva muitas vezes a utilizar táticas pouco ortodoxas para resolver casos em conjunto com a sua parceira Maria Baez. Na décima temporada de Blue Bloods, Danny e Baez têm novos crimes para investigar, como um homicídio ocorrido há cerca de um ano, para o qual contam com a ajuda da médium Maggie, ou o caso com um ex-mafioso que contrataram para os ajudar. A juntar a isto, vamos ainda acompanhar a tentativa de Frank ajudar o seu ex-parceiro Lenny Ross após a sua filha ser presa.

Artigos Relacionados