Séries

FOX Crime estreia em exclusivo a série «Crimes Perfeitos»

Criminosos presunçosos, que acreditam terem cometido o crime perfeito e espetadores que tentam adivinhar como é que as autoridades vão decifrar o crime genial do assassino é o mote da nova série do FOX Crime.


Dia 26 de abril, às 22 horas, estreia no FOX Crime a série Crimes Perfeitos, uma coleção francesa onde cada episódio tem diferentes personagens, histórias e cenários, mas todos se unem pelo mesmo enredo. Todas as histórias começam por mostrar o crime e o perpetrador, que julga ter cometido o crime perfeito. Um par de detetives entra em ação para que nenhum criminoso saia impune. Metade da “diversão” desta coleção chega através dos próprios investigadores, as duplas de detetives, apresentados em alguns episódios, dão o seu cunho especial ao trabalho da polícia.

Os primeiros dois episódios acompanham Agnés Berthaud, excêntrica e de espírito livre, e o tenente Thibaud Demazières. A relação entre estas duas personagens é muito divertida e contrasta, nos dois episódios seguintes, com uma dupla mais terra a terra: o motoqueiro e solitário detetive Delaunay e a integra Laura Mizon. Em outros episódios desta coleção podemos ver o superintendente Damien Roche, a capitã Louise Bonne e a inspetora Claire Moreno.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.